in

Aretha Marcos faz graves acusações após morte de Vanusa: ‘crime, suborno, violências’

Reprodução Record TV

Aretha Marcos é, de longe, a filha mais polêmica da cantora Vanusa, que morreu no domingo (8) de insuficiência respiratória. Vanusa estava internada em um asilo de Santos, litoral de São Paulo. Aretha não conviva com a mãe há alguns anos e havia dito que Vanusa foi usada para lhe prejudicar.

Publicidade

Apesar das desavenças, Aretha foi ao velório da mãe acompanhada dos irmãos Rafael Vanucci e Amanda. Aretha estava visivelmente emocionada. No enterro, realizado no Cemitério Congonhas, na zona sul de São Paulo, ela cantou em frente ao caixão da mãe como última homenagem.

Hoje, Aretha usou o Instagram e fez um comentário bastante polêmico. Ela contou o que alega ser a verdade sobre o afastamento da mãe. Aretha disse ainda que está à disposição de quem quiser provar que ela está mentindo.

Publicidade

“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo, além de benefícios para que impere a lei do silêncio. Isso é tudo! Obs: mais uma vez se alguém quiser provar que estou mentindo, estou à disposição”, escreveu Aretha.

Publicidade

Publicidade

Vanusa morreu aos 73 anos

Depois de uma longa batalha contra a dependência química e do álcool, além de outros problemas de saúde, a cantora Vanusa morreu no domingo (08), por volta das 5h. Ela foi encontrada sem respirar por um funcionário do asilo onde estava internada. Equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santos comprovou que ela havia morrido de insuficiência respiratória. Cerca de dois meses antes da morte, Vanusa foi internada com pneumonia e chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!