in

O Que a Vida me Roubou: final com morte de Alessandro pode ser exibido pelo SBT

Reprodução/Televisa/SBT

É comum que novelas mexicanas tenham finais alternativos gravados. Essas cenas costumam ser feitas com diferentes intenções. Às vezes, para dispersar a imprensa, que não poderá noticiar qual será o final ao certo, já que há vários gravados. Outras vezes, os produtores simplesmente querem ter mais opções de finais para escolher qual será exibido. Também acontece de as cenas alternativas serem simplesmente conteúdo extra para ser disponibilizado na internet depois.

Publicidade

Nunca foi comum a exibição de finais alternativos por parte do SBT, mas houve uma grande surpresa na reprise da novela Teresa, entre os anos de 2018 e 2019. Meses antes da trama chegar ao final, a emissora começou a anunciar que, desta vez, seria exibido um final inédito. No fim original, Teresa termina feliz com Arthur. Nos finais alternativos, ela recomeça a vida tentando dar outro golpe ou é assassinada. A morte de Teresa foi o fim escolhido na última reprise.

SBT pode exibir final alternativo de O Que a Vida me Roubou

A novela O Que a Vida me Roubou que, assim como Teresa, é protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, também pode ter a exibição de seu final alternativo. Originalmente, Montserrat e Alessandro terminam juntos, e José Luis morre. No novo final, Alessandro morre junto a José Luis, deixando Montserrat viúva de ambos e sozinha.

Publicidade

O SBT deu indícios de que pode exibir esse final, por conta de uma enquete criada na página oficial das novelas do SBT no Twitter, comandada pela emissora e devidamente verificada pela rede social. A enquete questiona se Montserrat deve ficar sozinha ou com Alessandro. A maioria dos votos prefere que ela fique sozinha, o que representa o final alternativo com a morte de Alessandro.

Publicidade

Não há confirmação por parte do SBT se o final alternativo será exibido, mas a criação da enquete por parte da emissora e a resposta de público leva a crer que o canal pensa em exibir esse novo final, que deve surpreender os telespectadores. A pesquisa, inclusive, está fixada no topo do perfil do SBT Novelas. O Que a Vida me Roubou chega ao fim no dia 20 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com