in

Após ironizar banhistas, Fátima aparece sem máscara na praia e rebate questionamento

Instagram Fátima Bernardes

Fátima Bernardes está de férias do Encontro, programa que apresenta na TV Globo. Na atração, que voltou ao ar em meados de julho, Fátima tem levado ao ar discussões sobre a pandemia do coronavírus. Em agosto, por exemplo, a jornalista ironizou banhistas em praia do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Eu acho que em alguns lugares, eu moro no Rio de Janeiro, aqui certamente descobriram a cura da vacina (ela quis dizer Covid). Fiquei fascinada, porque eu olhei as imagens das praias, aí fui ver que não era só no Rio não, acho que a vacina chegou no litoral brasileiro”, disse Fátima.

Neste dia, o Encontro exibiu imagens de praias lotadas em diversas partes do Brasil. Dias atrás, Fátima postou uma foto ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, em uma praia. Os dois apareciam felizes e sem a máscara de proteção.

Publicidade

Publicidade

Internautas se dividem sobre postura de Fátima

O fato de a jornalista estar ao lado do namorado em uma praia, sem máscara, dividiu a opinião dos internautas. Muitos comentários foram feitos no post de Fátima. “Muito interessante. Quando está na TV Globo fica falando em usar máscara e passar álcool. Agora de férias não tem nenhuma responsabilidade. Tu és uma vergonha mostrando essas imagens, porque não cumpre o protocolo que a Globo lhe ensinou”, disse um internauta. 

Publicidade

Fátima respondeu ao seguidor. A jornalista agradeceu pela preocupação e garantiu que todos os protocolos estavam sendo seguidos pelo hotel onde estava hospedada. Segundo ela, a máscara só é retirada na hora de tomar água de coco ou para comer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!