in

Participante do ‘The Voice Brasil’ se empolga, cai do palco e leva sete pontos no joelho; vídeo

Reprodução - TV Globo

Emocionada após ter recebido um ‘Sim’ de Carlinhos Brown, a cantora Angel Sberse se empolgou bastante na edição do programa The Voice Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (10), na TV Globo. Contente por permanecer na competição, ela correu pelo palco para abraçar Carlinhos, quando acabou escorregando.

Publicidade

A queda acabou provocando um corte no joelho da participante, que levou sete pontos no local do ferimento em função do acidente. 

Antes de toda a euforia, Angel Sberse participou de uma disputa na modalidade Batalha com João Marcelo Prevedel, e acabou sendo preterida por Lula Santos, que optou em manter Marcelo em seu time.

Publicidade

Emocionada, Angel aproveitou para fazer o discurso de despedida, contudo acabou sendo surpreendida na sequência.

Publicidade

“Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantora, mas não deu certo ara ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível”, disse ela, não imaginando que Carlinhos Brown apertaria o botão “Peguei”.

Publicidade

Alegre por continuar ‘viva’ no The Voice Brasil, Angel Sberse correu para abraçar Carlinhos e acabou protagonizando o acidente.

Só o susto

Depois da exibição do programa, Angel publicou vídeos em seu perfil no Instagram, contando que está tudo bem com ela. 

Logo após o acidente, o apresentador Tiago Leifert chegou a pedir o apoio da equipe médica para ajudar a participante, que se levantou rapidamente. “Tem que ser com emoção senão não tem graça”, brincou Angel na oportunidade, sem tomar conhecimento de que necessitaria levar sete pontos no joelho por conta do ferimento.

Publicidade