in

SBT – Cúmplices de Um Resgate (12/11): Chloé desaparece

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na quinta (12), Chloé foge e vai parar em lugar inesperado.

Publicidade

Ainda capítulo, a banda Cúmplices de Um Resgate se apresenta e encanta todos. Isabela dedica uma música para Nina, Receba e Otávio. Nos bastidores, os Insanos começam a brigar e Chloé fica muito chateada com Omar.

A menina descobre que eles estão disputando a atenção dela para ver quem levará a melhor. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e Flávia realizam o casamento dos dois na igreja. Padre Lutero servem como testemunha dos dois.

Publicidade

Geraldo e Priscila se enfrentam, em Cúmplices de Um Resgate

Todas as bandas concorrentes passam para segunda etapa do concurso. Luiz comunica sua família que eles agora são donos do haras. Geraldo e Priscila conversam na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo que conseguiu descobrir sobre Taísa.

Publicidade

Chloé desaparece e a mãe dela avisa Omar, pois está apavorada e não sabe o que fazer para conseguir conversar com sua pequena. O cavalo Dourado some no haras e ninguém consegue encontrá-lo em lugar nenhum.

Publicidade

Chloé é localizada por Matheus e Doris

Cavalo Dourado sumiu no haras. Por não saber que Luís é dono do haras, Nico leva o cavalo até o galinheiro de Nina. No vilarejo, as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Todos ficam surpresos, mas gostam muito da novidade.

Matheus e Dóris passeiam pelo haras e encontram Chloé. Eles não conseguem entender o que acontece com a menina, que está muito nervosa e não consegue dizer nenhuma palavra do que está acontecendo com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.