in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (12/11): Montserrat é torturada psicologicamente por Pedro

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta (12), Pedro tortura Montserrat, que faz tudo que ele manda.

Publicidade

O capítulo começa com Montserrat reiterando o amor que sente por sua mãe e esperando que um milagre aconteça. Demétrio diz para Montserrat ter pensamento que a morte do verdadeiro Escorpião lhe traria paz, mas não foi isso que aconteceu.

Montserrat comenta com Alessandro que está muito temerosa sobre o surgimento de Pedro Medina, pois tem muito medo que ele volte para fazer algum mal, não só para eles, mas para todos aqueles que amam.

Publicidade

Josefina recebe visita de Demétrio, em O Que a Vida Me Roubou

Em outro momento, Pedro entra em contato com Montserrat e diz o que ela deve fazer. O empresário diz que ela sofrerá as consequências caso não faça o que ele está mandando. Demétrio conversa com Josefina.

Publicidade

O rapaz diz compreender que ela esteja com raiva por ele tirar a vida de Adolfo, mas afirma estar fazendo seu trabalho, pois nunca quis nenhum mal para a vida dela. Pedro marca um encontro com Montserrat.

Publicidade

Pedro avisa José Luís que está com Montserrat

Em seguida, ele entra em contato com Alessandro para dizer que Montserrat está sob seu poder e ele deve fazer o que está mandando. Momentos depois, o político entra em contato com José Luís para dizer que está com Montserrat.

José Luís fica com muito medo, mas o político diz que ele deve fazer o que está dizendo, pois agora que está com Montserrat, mesmo que não queira, ela poderá sofrer graves consequências, que marcará a vida de todos para sempre. O folhetim vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.