in

SBT – Quando Me Apaixono (12/11): temendo ir parar na cadeia, Josefina foge

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, na quinta (12), Josefina teme ser presa e foge para um hotel.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois que Roberta revela para sua mãe o que aconteceu, Josefina vai à casa de Constança para tirar satisfação e saber o que ela está pretendendo. No meio da briga, Josefina agride Constança, que fica inconsciente.

Querendo saber de onde veio o empréstimo, Renata encontra Jerônimo na rua. O empregado que roubou uma muda de planta entra em desespero ao saber que ela foi infectada pela praga. Matias perde o controle ao saber quem conseguiu o empréstimo.

Publicidade

Matias descobre que pode se separar, em Quando me Apaixono

Mais tarde, Matias recebe um comunicado do advogado, que revela para ele que já pode se separar de Roberta, pois não existe mais nenhum impedimento. Josefina foge para que ninguém descubra que ela esteve com sua cunhada.

Publicidade

Ezequiel comenta com Lázaro sobre a planta que está sendo cultivada na fazenda vizinha. O rapaz diz ser a mesma da fazenda de Jerônimo. Desconfiado, Lázaro resolve ir ao local para ver com seus próprios olhos.

Publicidade

Regina se encontra com Jerônimo, em Quando Me Apaixono

Com medo de ser presa, Josefina resolve ir para um motel e se esconder, pois não quer correr o risco de ser capturada por ninguém. Regina é obrigada a pedir ajuda para Jerônimo e diz que precisa de um alto valor.

Marina prepara um jantar especial para Jerônimo, mas ele não voltará para casa e continuará na capital para resolver alguns problemas. Jerônimo comenta que Renata e Augusto irão se casar. Regina fica estarrecida com a informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.