in

Andressa Urach é flagrada curtindo pagodinho após romper com a Igreja Universal e descer a lenha em pastores

Pinterest/Divulgação | Record/Reprodução

Andressa Urach deixou a Igreja Universal há poucos dias. A ex-modelo disse ter sido usada, sobretudo pelos pastores, e abandonou a instituição com grande revolta. Agora, retoma gradativamente a vida normal, sem abandonar a fé, conforme conversas tidas com os fãs pelas redes sociais.

Publicidade

Os seguidores que conquistou ao longo de sua presença na Igreja Universal, porém, notam que Andressa Suita poderia estar resgatando a antiga personalidade mundana que carregava consigo antes da conversão. De início, voltou a ser assessorada por Cacau Oliver, que já cuidou de sua carreira no passado e trabalha com várias subcelebridades brasileiras.

Recentemente, através de suas redes sociais, Andressa Urach publicou um vídeo curtindo um pagodinho dentro de casa. A famosa aproveitou o post para fazer publicidade, discreta, de uma marca de roupas. “Amei, vocês gostaram? Gostaram da minha música? Adoro um pagodinho… Lindo o look, né?”, questionou aos fãs.

Publicidade

Os seguidores ficaram admirados com a mudança de postura, e avaliaram a possibilidade de os antigos traços estarem retornando. “O retorno da lenda cada vez mais próximo, vem aí uma era com a personalidade da antiga Urach, mas sem drogas e prostituição”, comentou uma pessoa. “Muito bom ficar com a mente tranquila consigo mesma e com Deus, sem pressão de pastores”, disse outra.

Publicidade

Ainda diante das polêmicas envolvendo a Igreja Universal, muitos seguidores do passado torceram para que a ex-modelo publicasse um livro, revelando os possíveis bastidores obscuros da instituição religiosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com