in

Globo – resumo Laços de Família (12/11): Edu sonha com Alma discutindo com seus pais

Globo

Em Laços de Família, na Globo, na quinta (12), Edu se lembra de uma terrível discussão de Alma com seus pais.

Publicidade

O capítulo começa com Camila resolvendo enfrentar Orlando, que está bêbado e faz um escândalo dentro do prédio dela. Com a gritaria, Ofélia abre a porta e questiona para saber o que está acontecendo.

Bira diz que irá chamar a polícia e Capitu resolve acompanhar Orlando para não criar mais problemas. Capitu fica envergonhada diante de Camila. Depois do que aconteceu, Camila conta para sua mãe que aconteceu com Capitu.

Publicidade

Camila vai buscar Edu

Em outro momento, Camila fica sabendo que Edu está com Sérgio e resolve ir atrás dele. Mais tarde, diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo de Camila.

Publicidade

Camila ajuda Edu a entrar em casa, pois ele não está se aguentando em pé. Alma tenta convencer Camila a ficar em sua casa, pois ela sabe que Edu vai gostar de saber que a menina esteve lá. Camila tem uma conversa com Pedro.

Publicidade

Camila vibra com recuperação de Edu e Alma fulmina Helena com o olhar

Edu fica angustiado com um sonho recorrente e pergunta para Alma se ela discutiu com seus pais antes deles morrerem. O médico avalia os passos de Edu, que consegue dar seus primeiros passos. Ciça humilha Zeca.

Decepcionado com a filha de Miguel, o rapaz chama Paty para ir com ele ao cinema. Helena se aconselha com Miguel. Camila vibra ao ver Edu andando. A menina não está mais conseguindo disfarçar sua paixão pelo rapaz. Enquanto isso, Helena e Alma se encaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.