in

Brasil ora pelo marido de Ana Hickmann: Alexandre Correa descobriu grave doença e foi submetido à cirurgia

RecordTV / Instagram Alexandre Correa / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (10), Alexandre Correa publicou um vídeo no Instagram e resolveu desabafar sobre a luta contra o câncer que vem enfrentando. No registro, o marido de Ana Hickmann relatou que decidiu falar abertamente sobe a doença após ser reconhecido no hospital onde passa por tratamento, e causou comoção.

Publicidade

Alexandre contou que descobriu o tumor entre o maxilar e a base do crânio e já está sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. O empresário relatou que está passando pelo tratamento todos os dias na oncologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Tumor grande em metástase”, disse Alexandre Correa ao falar a respeito do nódulo que foi retirado de seu pescoço após cirurgia; com resultado da biópsia, o diagnosticado de câncer foi confirmado. O marido de Ana Hickmann relatou que após a operação precisou ficar cinco dias em repouso e agora continua com o tratamento.

Publicidade

Publicidade

Sobre a rotina, Alexandre Correa dividiu com os seguidores que, na medida do possível, está conseguindo cuidar da família, porém grande parte das obrigações tem ficado para Ana Hickmann, a quem chamou de “muito valente” durante trecho do vídeo.

Publicidade

Por fim, o empresário disse estar otimista quanto a um resultado positivo e afirmou que venceria a doença. Diante do desabafo do empresário, internautas fizeram questão de prestar apoio e escreveram que estão orando por ele. Além dos fãs, amigos famosos passaram pela publicação e também disseram que o colocariam em suas orações. A apresentadora ainda não falou a respeito da luta do marido contra o câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade