in

Sabrina Sato e Duda Nagle entram para a triste estatística da Covid-19 no Brasil

Instagram Sabrina Sato

Na última segunda-feira (9), a apresentadora Sabrina Sato usou o Instagram para anunciar que ela e o marido, o ator Duda Nagle, foram diagnosticados com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Na postagem, Sabrina informou que a filha Zoe também havia sido testada, mas o resultado não foi divulgado ainda.

Publicidade

Os pais de Sabrina, que estão com ela desde o começo da pandemia, ficaram em local afastado para evitar a contaminação. Eles têm mais de 60 anos, estão no grupo de risco para a Covid-19 e testaram negativo. Sabrina recebeu o apoio de seus fãs.

Sabrina e Duda entram para a lista de brasileiros contaminados

Os dados divulgados pelo Ministério da Saúde e que constam no painel da Covid-19 da Universidade Jonhs Hopkins, dos Estados Unidos, mostram que o Brasil é o segundo país em número de mortes em decorrência da doença em todo o mundo. São 162.802 óbitos desde março, quando a primeira morte foi registrada.

Publicidade

View this post on Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️??

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Publicidade

Os Estados Unidos lideram com 239.695 mortes. A Índia aparece na terceira posição, com 127.571. Em todo o mundo, são 1.274.526 óbitos. Em número de casos, o Brasil aparece na terceira posição, com 5.699.005 testes positivos. Entre eles estão Sabrina Sato e Duda Nagle. Outros famosos brasileiros também foram contaminados.

Publicidade

Em números de casos, o Brasil aparece em terceiro lugar, com 5.699.005. A ìndia é a segunda colocada, com 8.636.011. Os Estados Unidos também lideram este ranking, com mais de 10 milhões de casos. Ao todo, 51,5 milhões de pessoas foram contaminadas pelo coronavírus. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!