in

Ana Maria Braga quebra o protocolo e ataca Jair Bolsonaro ao vivo na Globo: ‘País de maricas’

Montagem: RD1 - Notícias da TV

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na edição desta quarta-feira (11) do Mais Você. A apresentadora rompeu com os protocolos e fez posicionamentos políticos contrários ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

A famosa demonstrou irritação com uma fala proferida pelo presidente da República nesta terça-feira (10). Na ocasião, disse que o Brasil precisa deixar de ser “um país de maricas” ao se referir sobre as perdas decorrentes da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Logo no início da atração, os sons do estúdio tocavam a música Alma Feminina, interpretada pela cantora Daniela Mercury. “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, alfinetou.

Publicidade

Na sequência, recordou que a pandemia provocada pela Covid-19 já fez mais de 160 mil pessoas em decorrência de complicações provocadas pela doença, tecendo novas retaliações às falas de Jair Bolsonaro. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.

Publicidade

O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, ganhando grande repercussão, sobretudo, pelo Twitter. Opositores ao presidente da República elogiaram a postura da global, que não titubeou frente ao que consideram um disparate. A manifestação política, contudo, ganhou pouco espaço. Logo na sequência, Ana Maria Braga mudou o tom da conversa e trouxe a curiosidade para os telespectadores de que na China está sendo celebrado o Dia dos Solteiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com