in

Globo – resumo Malhação (12/11): Tato denuncia K2 para Keyla

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta quinta (12), Tato entrega K2 e revela que ela sabotou as roupas do brechó de Keyla.

Publicidade

O capítulo começa com as five se surpreendendo coma a chegada de Tina. Tato pressiona K2 e diz que contará sobre a sabotagem dela para Keyla caso ela não faça, pois sabe que o que fez foi muito grave e tem que ser reparado.

Josefina conversa com Roney e incentiva o namorado a contratar Dogão. Anderson se abre com Moqueca e fala sobre Tina e Samantha. O rapaz está muito confuso e não sabe o que fazer. Tina conta tudo que viveu no Japão para suas amigas.

Publicidade

Mitsuko desaprova comportamento de Tina, em Malhação

Mitsuko não aprova aparência de sua filha e diz que ela está se perdendo. Tina fica sabendo que Tato está realizando estágio no restaurante de sua família e fica muito feliz. Mais tarde, Tina e Samantha conversam sobre Anderson.

Publicidade

Dóris faz uma palestra sobre bullying para os alunos. A diretora quer que eles saibam como é prejudicial fazer brincadeira de mau gosto com as pessoas. Roney começa a selecionar os músicos para sua nova banda e reencontra Palito.

Publicidade

Tato deixa Keyla furiosa com revelação

Tato sabe que K2 não vai se entregar e resolve contar para Keyla que ela estragou os vestidos da exposição. Keyla fica uma fera e não consegue se controlar. Palito começa a fazer várias insinuações sobre o passado de Roney.

O músico dá a entender que ele não era tão bonzinho quanto está aparentando ser. Samantha, Tina e Anderson se encontram para discutir como será o futuro deles. Os três ficam constrangidos com o motivo da reunião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.