in

Glória Perez perde o controle e parte pra cima da assassina de Daniela Perez: ‘Criminosa sem limites’

Rede Globo / Extra / Montagem Ghean Fernandes

Desde que a jornalista Fábia de Oliveira publicou matéria dizendo que Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, anda circulando pelo meio artístico, internautas fizerem de tudo para que Glória Perez tomasse ciência da informação. Após marcarem, por inúmeras vez, a autora de novelas na publicação da colunista do O Dia, ela resolveu se pronunciar.

Publicidade

Ao tomar conhecimento da notícia, Glória Perez não conseguiu se controlar e partiu para cima de Paula Thomaz por meio da internet. A escritora da Rede Globo ficou revoltada ao ler que a filha da assassina de Daniela Perez teria ingressado na carreira de atriz, aos 5 anos de idade.

“Criminosa sem limites”, disparou Glória Perez, contra Paula Thomaz. A mãe de Daniela ainda falou sobre os primeiros passos da filha da assassina no meio artístico e escreveu que a menina acabaria sendo vista como a filha da mulher que matou Daniela Perez.

Publicidade

“Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disse Glória Perez, após perder o controle diante da notícia publicada por Fábia de Oliveira.

Publicidade

Segundo a jornalista do O Dia, Paula Thomaz esteve em uma agência de modelos e atrizes junto da filha para dar início a carreira artística da menina. Fábia também contou que a criança já havia feito os primeiros trabalhos de algumas peças comerciais e de uma famosa loja de roupas infantis.

Publicidade

Nas redes sociais, a atitude de Glória Perez acabou dividindo opiniões. Muitos apontaram que a filha de Paula Thomaz não teria culpa pelo crime da mãe, enquanto outros acharam a situação bastante delicada, uma vez que Daniela Perez morreu exercendo a profissão de atriz, que agora é trilhada pela filha de sua assassina.

Publicidade