in

Globo – resumo Flor do Caribe (12/11): Amaralina recebe ajuda inesperada para não ficar na rua

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na quinta (12), sem lugar para ficar, Amaralina recebe ajuda inesperada.

Publicidade

O capítulo começa com Ester muito preocupada com as contas da ONG. A loira confessa para Cassiano que nunca se envolveu nesses assuntos, por isso não sabe como anda a prestação de contas deles. Ester está apavorada com a possibilidade de algo acabar lhe prejudicando.

Cassiano se revolta com Alberto e promete que não deixará ele se dar bem. O ex-piloto promete que vai destruir tudo que ele tem de mais precioso na vida. Alberto não esboça nenhum temor diante das ameaças de Cassiano.

Publicidade

Bibiana sofre por causa de Hélio, na novela Flor do Caribe

Bibiana não consegue esquecer tudo que seu filho fez e confessa ao marido que está morrendo de vergonha. Conforme vai pensando em tudo que seu filho disse, a cozinheira sabe que ele não está arrependido.

Publicidade

O pescador tenta confortar a mulher e afirma que ela deve parar de pensar nisso. Olívia diz para Amaralina que ela pode ficar em sua casa se quiser, pois tem espaço suficiente para a duas. A menina fica muito grata pela ajuda de sua amiga.

Publicidade

Cassiano e Ester levam Laurinha ao hospital, em Flor do Caribe

Alberto não se conforma com a partida de Ester, mas garante que irá fazer tudo para que ela volte para seus braços. O avô do rapaz não tem tanta certeza disso, pois sabe que Ester nunca foi dele por inteira.

Mesmo casada com ele, ela sempre pensou mais em Cassiano que no próprio marido. Hélio destrata Zuleika, que fica arrasada pela estupidez do advogado. Cassiano ajuda Ester, que está aflita por causa de Laurinha. Juntos, eles levam a menina ao hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.