in

Globo – Haja Coração (12/11): Bruna confronta Giovanni para saber motivo de ter sido trocada por Camila

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na quinta (12), Bruna confronta Giovanni para saber o motivo dele ter lhe trocado por Camila.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha tentando disfarçar a presença de Beto para Apolo, pois não quer que o rapaz faça um escândalo. A feirante fica sabendo que o noivo comprou uma casa para os dois morarem.

Tancinha começa a chorar, pois não está conseguindo lidar com a informação que seu noivo comprou um lugar para os dois. A feirante diz que não merece um sacrifício desse. Bruna deduz que Camila e Giovanni podem estar juntos.

Publicidade

Carmela anima Beto, na novela Haja Coração

Carmela garante para Beto que a irmã ficou mexida com o beijo dos dois. A megera diz que ela não está sabendo lidar com o noivo, que está fazendo com que ela se sinta cada vez mais culpada por causa do beijo que deu nele.

Publicidade

Aparício flagra seu irmão deixando a mansão às escondidas e se questiona para saber onde seu irmão está indo. André fica sabendo que um dos pilotos faltou e incentiva Apolo a substituí-lo e mostrar que é bom de verdade.

Publicidade

Adriana fica receosa ao deixar Apolo pilotar, em Haja Coração

Adriana, no entanto, fica receosa, pois tem medo que Apolo não consiga dar conta do recado. Penélope não consegue dizer não para Henrique, que a beija com toda sua paixão. Mesmo sabendo ser errado, a socialite deixa se envolver pelo rapaz.

Após deduzir que Giovanni está se relacionando com Camila, Bruna coloca o ex-namorado contra a parede para que ele lhe explique a razão de ter lhe trocado por Camila.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.