in

Aretha é atacada após receber herança de Vanusa: ‘agora vem dar uma de filha boa’

MUI Brasil / Metrópoles

Um fato a não ser esquecido nesse ano de 2020, sem dúvidas, será a morte de Vanusa. Considerada como uma das maiores cantoras da Jovem Guarda, a loira conquistou o Brasil com suas músicas e gerou uma enorme comoção com seu falecimento.

Publicidade

Vanusa morreu no último domingo (8) e foi sepultada na segunda-feira (9). Um dia depois do enterro da icônica cantora brasileira, sua filha Aretha, que prestou uma linda homenagem na cerimônia, publicou no seu perfil oficial do Instagram uma parte da herança que conseguiu da mãe.

Publicidade

Aretha mostrou que sua mãe não tinha apenas dons musicais. Na publicação, exibiu um quadro pintado por Vanusa, que foi deixado para a filha como herança. Nos comentários, a filha foi alvo de alguns ataques por parte dos seguidores, pelo principal motivo de ter se afastado da família há alguns anos.

View this post on Instagram

Uma das telas pintadas por minha mãe #VivaVanusa

Publicidade

A post shared by Aretha (@arethamarcos) on

Publicidade

“É por que o comportamento dessa mulher com a mãe era horrível, agora vem dar uma de filha boa. Não cola”, disse uma seguidora em resposta a outra, que teceu elogios no post.

Apesar de algumas críticas, Aretha recebeu bastante apoio dos fãs e seguidores. A pintura impressionou a todos, mostrando como Vanusa era realmente talentosa, seja no palco ou, nas telas de pintura.

Causa da morte

A cantora, que sofria com uma demência similar ao Alzheimer, faleceu neste domingo (8) vítima de uma insuficiência respiratória. De acordo com informações do filho, Rafael Vanucci, ela teria morrido em paz, dormindo. Vanusa estava em uma casa de repouso na hora de seu falecimento, onde se encontrava há dias para receber cuidados especiais.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.