in

Luciano Camargo causa polêmica com gays após ser citado em escândalo sexual incluindo programas com travestis

Cleo Loyola/Instagram | RecordTV/Reprodução

Luciano Camargo aparecerá em show solo, sem a companhia do irmão, Zezé di Camargo, em um especial de fim de ano organizado pela RecordTV. O convite para apenas um dos filhos de Francisco tem relação direta com a recente carreira no universo da música gospel.

Publicidade

O rompimento com o irmão parece ganhar contornos de solidificação ainda maior em decorrência do novo projeto solo de Luciano. Na obra, o cantor sertanejo se dedica a produção de um álbum solo, atingindo muitas pessoas do público que até então não tinham contato tão fervoroso com o seu trabalho.

Em sua vida pessoal, Luciano Camargo enfrenta uma grande polêmica em virtude da exposição, em livro que conta segredos de sua história e escândalo sexual, incluindo relação com travestis. Desta vez, o famoso voltou a causar burburinho ao comentar a respeito de sua relação com os fãs que integram o público LGBTQIA+.

Publicidade

Publicidade

Luciano Camargo causa polêmica com recado a LGBTs

“A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador”, iniciou Luciano Camargo em entrevista ao Yahoo.

Publicidade

Na sequência, o agora cantor gospel pediu para que o público LGBTQIA+ cesse os ataques aos cristãos, a fim de serem reciprocamente respeitados. Na mesma oportunidade, disse que não faz julgamentos pessoais contra nenhuma pessoa, uma vez que tal atitude iria em desencontro aos seus princípios pessoais. “O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço aos LGBTs também não julguem os cristãos”, completou o artista.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com