in

Globo – resumo A Força do Querer (12/11): Bibi sobe o morro para falar de Rubinho com chefão do tráfico

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na quinta (12), Bibi vai atrás do chefão do tráfico para falar sobre Rubinho.

Publicidade

O capítulo começa com Bibi discutindo com Caio. Yuri vai à casa de Bibi para falar com o filho dela, mas a mãe do menino não gosta de saber que ele está lá. Nonato não consegue ficar calado sobre suas desconfianças de Silvana.

O motorista conta tudo que está acontecendo para Biga. Caio pensa melhor e resolve fazer a defesa de Rubinho. Bibi recebe uma ligação de seu marido, que usa um celular de dentro da cadeia. Joyce tenta se reconciliar com Eugênio.

Publicidade

Nonato descobre que Silvana não tem mais carro, em A Força do Querer

A dondoca quer que o marido aceite a fazer uma viagem com ela, pois sabe que eles estão precisando muito de um descanso. Nonato descobre que a patroa perdeu o carro e fica sem saber qual atitude tomar.

Publicidade

Ritinha revela para Marilda que trabalhará em um antiquário. A jovem está muito feliz com sua nova vida. Ivana reclama de sua psicóloga. Bibi resolve pedir ajuda para os bandidos. Cibele continua com seu plano de manipular Amaro.

Publicidade

Jeiza descobre que Rubinho está sendo defendido por Caio

Joyce quer levar Ritinha para sair e tentar fazer as pazes com ela. Jeiza vai à casa de Nazaré para entregar o convite de sua luta. Zeca tenta criar uma página na internet para divulgar seu ônibus. Jeiza descobre que Caio está defendendo Rubinho.

A policial acha estranho que ele seja o advogado de Rubinho. Bibi procura o chefão da quadrilha de traficantes para falar sobre seu marido e pedir que ele não deixe nada acontecer com ele o garçom.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.