in

Karol Lannes, a Ághata de Avenida Brasil, posa com a namorada e se declara: ‘Eu tô amando’

Rede Globo / Instagram Karol Lannes

Famosa por dar vida a personagem Ághata, da novela Avenida Brasil, em 2012, Karol Lannes está rindo atoa e vivendo um novo amor, conforme contou aos internautas nas redes sociais. Através do Instagram, a atriz que assumiu a homossexualidade publicamente e fala abertamente sobre o assunto, posou com a namorada e fez questão de falar também a respeito de seus sentimentos.

Publicidade

Em um registro onde aparece abraça à amada, Karol Lannes, que não revelou o nome da namorada nas redes sociais, não poupou palavras carinhosas para a declaração de amor. A atriz contou que o sentimento que vem nutrindo a deixa mais bonita por dentro e por fora.

“Eu tô amando”, declarou a artista, que aproveitou a ocasião para falar também a respeito do amor próprio. “Você aceita o amor? Primeiro o seu, só quando eu entendi meu amor por mim, todas as minhas falhas, meus erros, minhas curvas, foi que eu atraí um amor de verdade”, escreveu Karol Lannes, incentivando os fãs a se amarem e permitirem ser amados.

Publicidade

Chamando a namorada de “minha vidinha”, Karol Lannes virou assunto na imprensa após posar com a companheira e falar de amor.

Publicidade

Morando no Mato Grosso, Karol Lannes acabou se afastando da TV e não voltou a interpretar papéis de destaque, como a filha de Carminha, em Avenida Brasil. Longe dos holofotes, a artista seguiu uma nova profissão e hoje em dia trabalha como DJ. Mesmo sem trabalho nos folhetins, a eterna Ágatha continua investindo na carreira e estuda Artes Cênicas para aprimorar seu trabalho como atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade