in

Abalado após visitar o pai no hospital, Zezé Di Camargo surge abatido e desabafa em vídeo: ‘Não tá fácil não’

Instagram Graciele Lacerda / Montagem Ghean Fernandes

Nesta terça-feira (10), Zezé Di Camargo surgiu abatido em vídeo feito pela noiva, após retornar de Goiânia, onde esteve visitando o pai no hospital. Após passar mal com dores abdominais, Seu Francisco precisou ser hospitalizado e segue internado, conforme nota divulgada pela assessoria do cantor.

Publicidade

Nos stories do Instagram de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo surge visivelmente abalado e pensativo após passar as últimas horas com Seu Francisco no hospital. Na gravação, o cantor aparece bastante aéreo em meio as palavras da noiva, que pede para que ele vá tomar um banho.

“Está assim há um tempão”, disse Graciele ao filmar Zezé Di Camargo sentado em uma cadeira. Logo em seguida, a noiva do sertanejo fala sobre a internação do sogro, enquanto o cantor relata que estava pensando na vida e sobre a situação do pai no hospital.

Publicidade

“Não tá fácil não”, declarou Zezé Di Camargo, contando que Seu Francisco está sob cuidados médicos e bem, na medida do possível. Sobre a visita, o sertanejo disse aos internautas que teve que usar uma roupa especial e máscara, devido o protocolo de proteção contra a Covid-19. Graciele encerrou o registro dizendo que o noivo havia acabado de chegar do hospital naquele instante.

Publicidade

A influenciadora digital que, ao filmar Zezé, avisou que a comida iria chegar, foi criticada pela ex-esposa de Luciano, sob acusação de não respeitar o momento do marido. Através do Instagram, Cleo Loyola replicou os vídeos de Graciele e escreveu que a noiva do cantor seria “sem noção”.

Publicidade

Seu Francisco deve permanecer internado até o próximo final de semana, segundo comunicado feito pela equipe de Zezé Di Camargo. O pai do cantor passou por um exame de contraste e segue sob observação médica.

Publicidade
Publicidade