in

RecordTV – resumo Jesus (11/11): Judite sofre apedrejamento brutal

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, na quarta (11), Judite paga caro por sua traição e é apedrejada de maneira brutal.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de muitos encontro e desencontros, Tiago Justo e Déborah se casam. Os dois não escondem a felicidade por estarem completando a etapa mais emocionante e importante da vida deles.

Conforme havia prometido, Caifás cumpre com sua palavra e Judite é apedrejada da maneira mais violenta e cruel que existe. Todos jogam pedras sem dó na mulher, que sofre com cada disparo das pessoas.

Publicidade

Lázaro se casa com Suzana, em Jesus

Enquanto isso, Lázaro e Suzana aproveitam o momento que estão vivendo para selarem a união dos dois. O rapaz não quer esperar mais tempo para ficar com sua amada. Alguns dias se passam. Fariseus estão a caminho de Jerusalém.

Publicidade

De repente, eles se deparam com Jesus e seus apóstolos. Jesus continua ensinando seu povo e fala sobre o reino de Deus. O Messias relata como o senhor cuidará de cada um depois que a passagem for realizada.

Publicidade

Jesus fala sobre Deus para seus discípulos

Tiago Justo e Déborah levam as crianças que serão apresentadas para Jesus. Ao conhecê-las, o Messias fica muito emocionado, pois sabe que elas são seres de luzes, que trarão muita sorte para todos aqueles que gostem de crianças.

 Em determinado momento, o Messias diz que é dela que sairá o reino de Deus, pois ele busca os inocentes para semear a esperança. Todos escutam atentamente o que Jesus tem para dizer. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 22h, após capítulo de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.