in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (11/11): Juliana recebe ajuda de Teresa e desperta a ira de Maria Isabel

RecordTV

Na RecordTV, na quarta (11), no capítulo de Escrava Mãe, Teresa ajuda Juliana, mas Maria Isabel se revolta.

Publicidade

O capítulo começa com Almeida ficando pasmo ao ver a determinação de Loreto, que quer mantê-lo preso de qualquer maneira. Almeida fica irritado com sua esposa, que só quer ajudá-lo, mas acaba sendo humilhada por ele.

Esméria segura seu chicote, mas não consegue bater em Juliana, pois se comove com as palavras da escrava. Diante de sua mãe e irmã, Teresa perde o controle e diz tudo que está entalado em sua garganta.

Publicidade

Teresa solta Juliana

Beatrice tenta conter os ânimos, mas Teresa sai em disparada, pois não quer mais continuar com a conversa. Correndo para a senzala, Teresa fica em estado de choque ao ver sua escrava acorrentada. Catarina acorda e pisa levemente em Bá Teixeira.

Publicidade

A mulher implora para que ela não conte nada do que viu, pois ninguém pode sonhar que ela passou por ali. Filipa não contém sua emoção ao ver Genésio e diz que estava morrendo de saudade dele, pois estava com muito medo do que podia acontecer com o rapaz.

Publicidade

Rosalinda e suas meninas organizam manifestação, em Escrava Mãe

Rosalinda prepara uma passeata com suas meninas e manda produzir cartazes, fitinhas, além de panela para causar o maior barulho nas ruas da cidade e chamar a atenção de quem lhe interessa. Maria Isabel chega na senzala e encontra Juliana solta.

Maria Isabel fica enlouquecida e diz para Juliana que ela irá sofrer as consequências por sua desobediência. Como não conseguiu castigá-la, ela descontará em Joaquina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.