in

RecordTV – resumo Os Mutantes (11/11): Marcelo quer descobrir como as crianças impedirão o fim do planeta

RecordTV

Em Os Mutantes, na RecordTV, na quarta (11), Marcelo avisa que chegou a hora de descobrir como as crianças impedirão a destruição do planeta.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel, Cláudia e Valente ficando do lado de Felipe, pois acreditam que ele tenha grandes chances de conseguir a vitória, pois o julgamento ainda não foi finalizado e tudo pode mudar.

Os três afirmam que somente o juiz pode dizer quem irá ficar com a guarda de Juno, mas não tem dúvida que ele terá bom senso e saberá o que é melhor para Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas o deixa em alerta.

Publicidade

Júlia e Kai descobrem paradeiro de Melchior, em Os Mutantes

O policial afirma que ele não deve relaxar, pois poderá ser procurado novamente. Júlia e comandante Kai recebe a informação que Melquior está no subterrâneo com Luciano e mais dois mutantes, que estão esperando por ele.

Publicidade

Os dois se questionam para saber o que eles estão fazendo no subterrâneo, ainda mais que não avisaram nada para eles. Júlia e Kai tem certeza que alguma coisa está acontecendo, mas não deve ser nada boa.

Publicidade

Em Os Mutantes, Gór recupera seu poder

Gór volta a recuperar seus poderes e fica muito feliz, pois poderá fazer que precisa para impedir que as coisas saíam de controle. A mutante aproveita seu poder de hipnose para usá-lo contra Rudolf e deixá-lo sob seu comando.

Marcelo pressente que está na hora de fazer algo para salvar o planeta e impedir que ele seja destruído. O policial diz que eles devem começar a pensar em como as crianças farão para não deixar que a terra seja destruída. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.