in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (11/11): para desmascarar Ramiro, Beto e Fernanda procuram Peppe

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, na quarta (11), Beto e Fernanda vão atrás de Peppe para saber a verdade sobre Ramiro.

Publicidade

O capítulo começa com Fernanda descobrindo ser irmã de Poderosa. Ela tenta se aproximar Angélica, mas ela fala sobre a acusação do pai delas ter roubado o rim de Peppe. Leandro pede para Willian trabalhar como seu advogado.

Fernanda descobre toda a verdade sobre a doença de seu pai, mas é Poderosa quem percebe o real motivo de ter sido procurada por ele. Leandro tenta formar uma nova aliança com Bernardo. O empresário tenta se explicar para Fernanda e Poderosa.

Publicidade

Fernanda fica em choque com revelação de Poderosa

Momentos depois, Fernanda descobre que Tobias tentou matar a própria irmã e fica em estado de choque. A loira não sabe o que pensar, pois jamais pensou que uma coisa dessa pudesse acontecer. Poderosa afirma que não tem como provar a acusação que está fazendo contra Tobias.

Publicidade

Beto e Fernanda vão ao encontro da família de Peppe. Todos começam a desconfiar de Ramiro. Miguel pede a Fernanda que cuide de Poderosa para ele. Sônia garante que não confia em Ramiro e tem certeza que foi ele quem armou contra Peppe.

Publicidade

Bernardo descobre que está sendo investigado, em Amor Sem Igual

Bernardo descobre que Tobias mandou um policial federal investigá-lo. Poderosa confirma que acredita na história que foi Ramiro quem roubou o rim de Peppe, pois sabe que ele seria capaz de coisas piores.

Maria Antônia avisa que Poderosa está virando um celebridade virtual, após a informação que ela é filha bastarda de Ramiro parar nas redes sociais. Bernardo vai atrás de Beto e diz que a hora dele está chegando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.