in

Jezabel: Queila se emociona ao receber grande milagre profetizado por Elias

Foto: Edu Moraes

A novela bíblica Jezabel promete ter fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Após a realização do casamente entre o rei Acabe e Jezabel, a rainha recebe notícias sobre o possível paradeiro do profeta Elias. Ela está a sua procura desde que profetizou que o céu se fecharia por três anos e meio.  

Publicidade

Irritada com a praga, a rainha quer a todo custo matar o profeta de Israel. No entanto, ela não consegue saber onde ele está, o que deixa Jezabel cada vez mais irada e com sede de vingança. Uma das próximas cenas vai retratar uma famosa passagem bíblica. Temendo pela sua vida, a senhora Queila fugiu com seu filho antes que fosse assassinada.

Profeta Elias pede ajuda

Elias vai justamente se encontrar com Queila em Serepta e solicitar a sua ajuda. O profeta pede um pouco de água e também pão para se alimentar. É possível ver que Queila está um pouco abatida, mas contente. A cena vai ser exibida nesta quinta-feira (6). “Tão certo como vive o Senhor, teu Deus, não tenho nada cozido, tudo que tenho é um bocado de farinha numa panela e um pouco de azeite na botija”, afirma Queila ao profeta.

Publicidade

Queila recebe milagre

Então o profeta diz para a mulher que ela não precisa se preocupar. Ajudando o homem de Deus o milagre vai acontecer na vida daquela senhora e de seu filho. Então diz o profeta: “Faz primeiro um bolo pequeno para mim e depois você faz outro para você e Baruch, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: a farinha da panela não se acabará e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra”
.

Publicidade

Queila não entende direito a profecia recebida pelo homem de Deus, mas faz tudo conforme ele ordenou. Enquanto ela prepara o alimento fica impressionada ao ver o grande milagre, quando olha para a panela percebe que está cheia de farinha. Ela corre para ver a botija de azeite e se emociona, pois também está cheia. Então Queila e o filho se abraçam comovidos com o grande milagre recebido pelo Deus de Israel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.