in

Sabrina Sato mostra Zoe pela 1ª vez após diagnóstico de Covid-19 e comove: ‘tá dodói’

Me

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle testaram positivo para o novo coronavírus. O casal divulgou a notícia nesta última segunda-feira, 9 de novembro. Eles usaram a rede social para poder compartilhar a informação com os fãs que logo se compadeceram e deixaram uma enxurrada de comentários na postagem.

Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle falaram sobre o susto do diagnóstico positivo para Covid-19. Segundo os famosos, eles sempre procuraram tomar todas as precauções para evitar contrair o vírus, principalmente pelo fato dos pais, que são parte do grupo de risco para a doença. Felizmente, os pais da japa não contraíram a doença. Já a mãe do ator, a jornalista Leda Nagle foi testada e aguarda o resultado.

A pequena Zoe filha de Sabrina Sato e Duda Nagle também fez o teste para o novo coronavírus. No entanto, nem Leda e nem Zoe ainda tiveram os resultados revelados, pois ainda estavam aguardando o exame ficar pronto. Apesar de toda a situação delicada, a apresentadora fez questão de dizer que Zoe Sato está bem e não apresenta nenhum tipo de sintoma da enfermidade.

Publicidade

Sabrina Sato mostra Zoe pela 1ª vez após testar positivo para Covid-19

Publicidade

Para tranquilizar os fãs, a famosa mostrou a filhota que está com 1 ano e 11 meses. Zoe aparece muito bem e toda sorridente com seus bichinhos de pelúcia. Ao mostrar a menina, a mamãe famosa fez questão de se declarar para a pequena dizendo o quanto ama a filha. Os pais famosos estão em isolamento juntamente com a menina que ainda aguarda o resultado do exame.

“Mamãe tá dodói”, falou a pequena Zoe Sato, enquanto estava mexendo em seus brinquedos. Depois que mostrou a filhota, a japa fez um registro onde aparece usando máscara de proteção. Amigos e fãs do casal se solidarizaram e estão torcendo para que eles se recuperam rapidamente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.