in

Band – resumo Floribella (11/11): Mateus pede para Fred dispensar Delfina

Band

Em Floribella, na Band, na quarta-feira, 11 de novembro, Mateus quer que Fred termine noivado com Delfina.

Publicidade

O capítulo começa com Fred ficando irritado por causa das flores que Guto mandou para Flor. Juju fica sabendo que Guto mandou flores para Flor e fica arrasada. A menina pensa que ele é o Lobo do Mar Solitário.

Depois de fazer uma traquinagem com a empregada da família, Willie Jean tenta colocar a culpa em Joca. Mais tarde, Guto entra em contato com Flor para saber se ela gostou das flores, mas é Fred quem atende.

Publicidade

Batuca revela para Betinho que roubaram o dinheiro, em Floribella

O empresário aproveita o contato do rapaz para discutir com ele. Delfina começa a espirrar por causa da gata. Batuca telefona para Betinho e conta que o dinheiro da banda foi roubado. Gerard e Amélia estão preocupados, mas Mateus os tranquiliza.

Publicidade

Bruna conta para todos que vai sair do grupo. Robson e Delfina se beijam, o celular dele toca e ela fica com ciúmes. Joca pensa que Gerard mandou cozinhar Carlota. Renatinha liga para a mansão e avisa para Flor que está morrendo de saudade.

Publicidade

Flor sonha com Fred namorando Delfina e acorda assustada

Malva fica alterada quando a marca na testa de Armando foi cortada do quadro dele que esteve em seu quarto. Flor sonha que Fred está trocando-a por Delfina. Fred revela para Mateus que quase se declarou para Flor.

Mateus o incentiva a terminar o relacionamento com Delfina de uma vez por todas, pois ele não é apaixonado por ela. Titina impede Fernando de roubar mais uma vez o dinheiro do grupo. Floribella vai ao ar por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.