in

Viva – resumo Malhação 2008 (11/11): Pedro quer que Débora perceba quem é Paulo

Canal Viva

No  capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta (11), Pedro tenta alertar Débora sobre Paulo, mas ela não lhe escuta.

Publicidade

O capítulo começa com Daisy revelando para seu filho que o pai deles deixou muitas dívidas. Pedro aconselha Paulo a mudar de vida. Bodão pede para namorar Gisele, mas ela diz que não aceita. Fortinho, Fortinha e Leonardo arruam um pai substituto.

O gerente do banco revela para Daisy que Joaquim fez diversas transferências um dia antes de sofrer um grave acidente. Paulo invade o colégio e ameaça seu irmão, pois quer que ele participe de seu plano. O rapaz diz que não irá desistir de tê-lo ao seu lado.

Publicidade

Félix finge apoiar Daisy, em Malhação 2008

Félix conversa com Daisy e se oferece para ajudá-la financeiramente. O empresário diz que está disposto a arcar com todos os custos dela. Paulo faz várias acusações contra Pedro. Gustavo discute com Félix.

Publicidade

Orfeu dá uma flagrante em Paulo e Pedro discutindo. O professor pede que eles parem e diz que irá ajudá-los a resolver o problema. Félix agradece ao gerente do banco por mentir. Pedro se aconselha com Orfeu.

Publicidade

Adriano apoia Gustavo, em Malhação 2008

Adriano promete para Gustavo que irá ajudá-lo a descobrir a verdade sobre o pai dele, pois sabe que o rapaz jamais terá competência para continuar administrar os negócios do pai dele.

Pedro resolve ir ao apartamento de Débora para alertá-la sobre o problema que está passando com seu irmão. Paulo aproveita a distração de seu irmão para segui-lo e ver aonde e que ele vai parar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.