in

Pai de Neymar se pronuncia sobre imagem que mostra suposta agressão: ‘foi uma armadilha’

Divulgação/bhaz

A polêmica envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar Júnior ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (5). Após ser acusado de estupro, a reprodução de uma imagem que seria uma briga entre o craque da seleção brasileira e a mulher ganhou os noticiários.

Publicidade

A imagem foi exibida pela Record TV e foi feita através de um vídeo. Não é possível identificar o rosto de Neymar e nem mesmo o da mulher que o acusa. No entanto, o pai do craque confirmou que realmente é o seu filho que aparece na imagem. Inclusive, ele disse que as imagens constam nos autos do processo.

Publicidade

Neymar pai afirmou que o vídeo somente vai provar que jogador foi agredido. Ela teria provocado a agressão para que o craque revidasse. Porém, ele teria percebido que tudo se tratava de uma armadilha e se joga para trás na cama, pois ele iria levar uma garrafada, explicou Neymar Santos a TV Record.

Publicidade

Na imagem é possível ver um homem caído na cama com os pés que vão em direção ao rosto da mulher. A suposta vítima vai prestar depoimento na delegacia da mulher na próxima quinta-feira (6).

Publicidade

Imagem de suposta briga é exibida na TV

A foto mostra um homem jogado na cama com os dois pés da direção do rosto de uma mulher. A suposta vítima tem depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, previsto para esta quinta-feira, em que pretende divulgar o vídeo. O pai de Neymar se antecipou à possível divulgação e comentou a imagem. “Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e para a investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido”, disse o pai do craque da seleção brasileira.

Neymar é acusado de violentar mulher

Desde a semana passada, o jogador Neymar Júnior, acabou tendo o seu nome envolvido em uma gravíssima polêmica. Ele foi acusado de ter abusado de uma jovem brasileira. O fato teria acontecido em Paris, mas a mulher somente registrou o boletim de ocorrência na última sexta-feira, 31 de maio, em São Paulo. O craque nega as acusações e o caso segue sob investigação da polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.