in

Maisa Silva é chamada de ‘sem graça’ por internauta e rebate comentário à altura: ‘não sou humorista’

Metropoles

A apresentadora Maisa Silva é um grande sucesso nas redes sociais. Famosa desde pequenina, ela encantava os fãs com aquele jeitinho especial durante as suas participações no programa do vovô Raul Gil, forma carinhosa como as crianças costumam chamar o grande veterano da televisão.

Publicidade

Maisa Silva começou a sua trajetória artística muito cedo, quando tinha apenas três anos. Ela foi participar do Programa Raul Gil e o carisma natural da menina deixou o público fascinado. A criança agradou tanto que acabou se tornando figurinha carimbada junto ao Raul Gil em todos os programas. Não demorou muito para que o talento fosse reconhecido pelo apresentador Silvio Santos que não tardou em contratar a pequena para apresentar a atração infantil Bom Dia & Cia.

Recentemente, Maisa Silva, que não costuma levar desaforo para casa, não gostou nem um pouco de um comentário feito por um internauta em sua rede social. O fato aconteceu no último domingo, 8 de novembro. Um usuário da rede social Twitter chamou a estrela teen de sem graça. Ela não gostou nem um pouco e resolveu responder à altura.

Publicidade

A situação começou depois que um usuário da rede publicou uma série de fotografias da jovem, que atualmente está com 18 anos de idade. “Sabe aquela menina engraçadinha? Pois é, perdeu a graça!”, escreveu o rapaz. Ela que não tem papas na língua não ficou calada e deu uma resposta épica. “Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer merda na Internet. Se não te falaram, eu falei“, disparou a famosa.

Publicidade

Recentemente, a jovem que era considerada uma das estrelas do SBT, surpreendeu anunciando a sua saída da emissora. Ela esteve na casa durante 13 anos e relatou que a missão de se despedir foi marcada por muita emoção.

Publicidade
Publicidade