in

Relembre o encontro entre Cirilo e a Maria Joaquina de Carrossel, Larissa e Jean empolgaram os fãs

UOL

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel, continua fazendo o maior sucesso na internet com os fãs da trama. Na trama, Cirilo era apaixonada pela Maria Joaquina, que não dava a mínima pra ele. Recentemente, ele virou notícia por se tornar um jovem empresário aos 17 anos de idade. Jean Paulo Campos agora também é dono de uma empresa da área de odontologia, porém vale ressaltar que os pais do ator vão ficar a frente do empreendimento.

Publicidade

O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo, e a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina, levaram a internet a loucura ao reviver uma cena icônica entre os personagens famosos que ficaram marcados na memória dos fãs do folhetim. A dupla despertou uma dose de nostalgia em seus admiradores da rede social.

Eles simplesmente reencenaram uma cena clássica em que acontece uma briga entre os seus personagens na novela infantil Carrossel, Maria Joaquina e Cirilo. Claro, que devido ao isolamento social imposto por causa da pandemia do novo coronavírus cada um dos artistas gravou a cena em sua própria residência.

Publicidade

Publicidade

Na cena, a mimada Maria Joaquina tirava sarro do Cirilo por ele ser pobre. Contudo, o menino não leva a situação na brincadeira e acaba brigando com a riquinha esnobe. Revoltado com a situação, Cirilo responde: “Você já encheu minha paciência”. Jean Paulo compartilhou o vídeo em sua rede social e brincou dizendo que a quarentena havia unido Maria Joaquina e Cirilo novamente. Os fãs se divertiram com o vídeo que virou sensação na rede social.

Publicidade

A novela Carrossel fez o maior sucesso ao ser exibida pela primeira vez no ano de 2012. Os fãs se encantaram tanto pelos personagens e suas histórias que até hoje eles são lembrados pelo trabalho feito no remake da trama mexicana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade