in

Pai de Zezé di Camargo e Luciano vive idas e vindas ao hospital: ‘Ele tem 32% de um pulmão funcionando’

Zezé di Camargo/Instagram

Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, precisou ser internado às pressas em um hospital particular na cidade de Goiânia. O médico Adilon Cardoso Filho, que o acompanhou, suspeitou de um sangramento no sistema digestivo, decorrente do rompimento de uma pequena artéria que irriga o intestino.

Publicidade

Apesar do enorme susto dos brasileiros e fãs da dupla por conta da saúde de Francisco José, em comunicado, a assessoria de imprensa da família informou que o estado de Seu Francisco é considerado estável, e o idoso de 84 anos passa bem. As expectativas mais promissoras são de alta hospitalar ainda no fim desta semana.

Seu Francisco passou por alguns exames médicos, incluindo contraste, a fim de avaliar com maior precisão o seu quadro de saúde. As redes sociais de pessoas ligadas a família foram lotadas com mensagens de solidariedade, sem contar a corrente de oração mobilizada em prol da rápida recuperação do pai dos artistas.

Publicidade

Idas e vindas ao hospital

Essa não é a primeira vez que a saúde de Seu Francisco ganha as manchetes dos principais jornais do país. Em fevereiro deste ano, chegou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em Goiânia, após ser acometido por uma infecção nos pulmões.

Publicidade

Segundo Zezé di Camargo, à época, o pai enfrenta uma enfisema pulmonar há dois anos. “Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com