in

Internado em estado grave na UTI, pai de Zezé Di Camargo e Luciano passa por cirurgia

UOL / R7 / Montagem Ghean Fernandes

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, deu entrada em um hospital de Goiânia em estado grave após sentir fortes dores no abdômen e precisou ser encaminhado para a UTI, conforme informou o Balanço Geral, da RecordTV. Nesta terça-feira (10), o patriarca da família Camargo precisou ser submetido a uma cirurgia.

Publicidade

Segundo o programa da RecordTV, Seu Francisco foi submetido ao procedimento cirúrgico para descobrir a causa de um sangramento no abdômen. O Balanço Geral ainda contou que Zezé Di Camargo se deslocou para o hospital e segue acompanhando o tratamento do pai, que inspira cuidados.

Através do Instagram, o cantor publicou uma foto e na legenda confirmou que está em Goiânia prestando todo suporte para Seu Francisco. Luciano ainda não se pronunciou a respeito da internação do pai.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Seu Francisco é levado às pressas para o hospital após complicações com a saúde. No início do ano, o homem que deu nome ao filme de Zezé Di Camargo e Luciano também esteve hospitalizado na UTI devido a problemas renais.

Publicidade

Com a saúde fragilizada, aos 82 anos de idade, Seu Francisco também luta contra um enfisema pulmonar há cerca de dois anos. A notícia de que o pai de Zezé Di Camargo e Luciano havia sido hospitalizado e submetido a cirurgia, na manhã de hoje, causou comoção nos fãs dos cantores.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas fizeram questão de mandar mensagens de apoio aos artistas e demonstraram torcida pela recuperação de Seu Francisco. “Vai ficar tudo bem”, escreveu uma fã dos sertanejos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade