in

Cachorro abandonado por Cláudia Ohana apresenta comportamento de animal agredido

Reprodução: YouTube

A atriz Cláudia Ohana foi uma dona relapsa, o que não é mais novidade para ninguém. Ela adotou dois cachorros da Ong Toca do Bicho, em dezembro do ano passado. Porém, quatro meses depois, os devolveu como se fossem produtos descartáveis. Detalhe: nunca os levou para passear nesse período. Thor e Tigrão são mestiços de vira-lata com pit bull. E estão novamente para adoção, em busca de um novo lar. Dessa vez, se Deus quiser, levados por um dono(a) de verdade.

Publicidade

O que chama a atenção nesta história toda é o comportamento de Tigrão. Antes de ser adotado por Cláudia, o cão era alegre, como todo filhote, e cheio de energia. Depois da rápida passagem pela casa da atriz, o animal apresenta um comportamento bem diferente.

“Tigrão é desconfiado, tem medo de tudo. Parece que ele tem algum trauma que a gente não sabe identificar. Ele tem olhar bem tristinho”, afirma um dos responsáveis pela ONG Toca do Bicho.

Publicidade

Os cachorros são dóceis e estão em perfeitas condições de saúde e higiene. São castrados, vacinados e vermifugados. Estão totalmente prontos para serem adotados. A grande dificuldade até o momento, segundo uma representante da instituição, é o fato deles serem cães de grande porte. “As pessoas optam por cachorros de pequeno porte. Os maiores têm mesmo essa complicação”, disse.

Publicidade

Quem tiver interesse em dar um novo lar aos bichanos, basta entrar em contato com a ONG Toca do Bicho. No Instagram, o perfil da instituição é @projetotocadobicho. Ou, se preferir, é só ligar no (21) 9-9890-7634, e falar com Amanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo