in

Viva – resumo Malhação 1995 (11/11): Luíza oferece ajuda para Olga, que rejeita

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, nesta quarta (11), Luíza fica com pena de Olga, que rejeita a ajuda da jovem.

Publicidade

Ainda no capítulo, vários alunos aparecem na sala de Paula para reclamar sobre tudo que vem acontecendo na academia. Luíza avisa Fábio que vai contar tudo que está acontecendo para a mãe dele, pois não está de acordo com nada.

O menino fica morrendo de medo de ser dedurado. Paula recebe uma ligação do representante do banco, que diz não ter conseguido prorrogar o pagamento da promissória. Paula fica exaltada e questiona o motivo dele não conseguir esticar o prazo para pagamento.

Publicidade

Olga dispensa qualquer ajuda de Luíza

Luíza tenta ajudar Olga, mas acaba impedida por ela. Fabinho aproveita a distração de todos para continuar aprontando pela academia. Dado e Héricles pressionam Bróduei para contar quem está por trás de todas as coisas.

Publicidade

Em determinado momento, Fabinho é pressionado por seus colegas, que querem que ele diga a verdade. O menino se recusa a falar qualquer coisa. Paula conversa com Fábio sobre tudo que ele anda fazendo, mas o menino diz que a culpa é toda dela.

Publicidade

Olga sugere tratamento psicológico para Fabinho, em Malhação 1995

Em outro momento, Héricles encontra Fabinho escondido e chorando muito. Olga sugere que Fabinho converse com uma psicóloga e ela firma que ele deve passar por um tratamento, pois está passando por problemas psicológicos.

Revoltado, Fabinho entra em contato com seu pai na Espanha e diz que está indo embora para lá morar com ele, pois não aguenta mais sua mãe. Mais tarde, Fabinho foge sem dizer nada para ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.