in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (11/11): Raquel se apavora com chegada de Marcos na escola

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no Viva, nesta quarta (11), Marcos vai atrás de Raquel no colégio dela e a apavora.

Publicidade

O capítulo começa com César apresentando sua filha para Luciana, mas Marcinha diz que está com pressa e vai dar um beijo em Laura. Luciana fica péssima com a situação. Laura conversa com Marcinha e diz que ela deve entender.

Clara conversa com Rafaela e diz que a mãe não dará mole para ela, pois prometeu vigiá-la vinte quatro horas por dia se for necessário. Marcinha acusa seu pai de ter prejudicado Laura, mas ele diz que ela não pode se intrometer em sua vida.

Publicidade

Rodrigo pede ajuda de Edwiges, em Mulheres Apaixonadas

César diz que já é grande suficiente para fazer suas próprias escolhas e ela não pode mandar nele. Rodrigo quer que Edwiges lhe ajude com a companhia de teatro, pois está muito sobrecarregado e não pode dar conta de tudo sozinho.

Publicidade

Lorena comenta com Helena sobre o estado de Santana e volta a dizer que ela não tem condições de dar aula tão cedo, pois precisa resolver os problemas dela para poder retornar ao quadro de professores. Santana tenta resistir, mas acaba pedindo uma cerveja no botequim.

Publicidade

Heloísa arma escândalo com Téo

Heloísa vai ao quarto de seu marido, questiona a arrumadeira e acusa seu ex-cunhado de estar agindo para poder colocá-lo contra ela, apenas para fazê-la ficar em maus lençóis com ele. Téo não suporta as acusações e manda Heloísa se tratar.

Marina reclama de Diogo e o acusa de estar perdendo o romantismo. A menina não consegue mais passar um tempo com o esposo, que só vive ocupado. Duas mãos tapam os olhos de Raquel, que descobre serem de Marcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.