in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (11/11): Cássia e Bernardo se beijam e são pegos no flagra

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no Viva, na quarta, 11 de novembro, Cássia e Bernardo são flagrados aos beijos.

Publicidade

O capítulo começa com Ana insistindo para Danilo lhe contar onde Celina está escondida, mas ele não diz nada. Bárbara faz vários elogios para Vivaldo e ele começa a se interessar por ela. Klaus vai com seus parentes ao sítio ver se Celina está por lá.

Dália fica feliz com a visita de Klaus e deixa escapar que Ana pretende abrir uma fábrica no local. Cássia garante para Bernardo que dará um jeito de impedir seu casamento com Thiago, pois não sente nada pelo menino e não quer perder sua vida com ele.

Publicidade

Jezebel e Sebastian não esquecem Ana, na novela Chocolate com Pimenta

Sabendo que o sítio está devendo os impostos, Klaus ameaça denunciá-los se não souber o paradeiro de Celina. Timóteo perde a cabeça com o banqueiro, que é jogado na tina onde os porcos tomam banho. Jezebel conversa com Sebastian sobre os planos de Ana.

Publicidade

A megera diz que eles devem fazer tudo que estiver ao alcance para impedir que ela comece um novo negócio, pois não irá admitir que ela faça mais sucesso que sua fábrica de bombons. Klaus vai até Vivaldo para pedir ajuda.

Publicidade

Terêncio manda vigiar Cássia e Bernardo

Carmem e Margarido ficam desesperados com a possibilidade de perderem o sítio e irem parar na rua da amargura. Ana garante que irá lutar com toda sua força para fazer o melhor que pode por sua família.

A viúva promete não descansar até conseguir acertar as receitas. Terêncio flagra Cássia e Bernardo aos beijos e manda seu filho vigiá-los. Peixoto revela que Olga mandou vigiarem Guilherme. Ana começa a produzir bombons.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.