in

Viva – resumo Sassaricando (11/11): Rebeca apresenta Ricardo para Leonora e Penélope

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, na quarta (11), Rebeca apresenta Ricardo como presidente da tecelagem e deixa suas amigas enfurecidas.

Publicidade

Ainda no capítulo, para conseguir fugir do flagrante, Aparício consegue criar uma enorme confusão. Leonora acaba não conseguindo ver Aparício, que vai embora sem ser desmascarado pela atriz. Ela fica revoltada com a situação.

Desesperado, temendo que seu plano acabe dando errado, Leonardo faz questão de conversar com o chofer que ele mesmo contratou para trabalhar na casa de Aparício, cuja missão é matar o empresário.

Publicidade

Fedora diz que tem importante comunicado para fazer, em Sassaricando

A intenção dele é fazer Fedora se arrepender de ter pedido o divórcio. Vestida de preto, Fedora interrompe sua família e diz que tem um comunicado muito importante para fazer e que não pode deixar nada para depois.

Publicidade

Rebeca aproveita que está com Ricardo e apresenta o homem como dono da tecelagem Abdala para Penélope e Leonora. As duas ficam saber o que dizer, pois sabem que ele não é o presidente da tecelagem.

Publicidade

Penélope e Rebeca pensam em dizer a verdade sobre Ricardo

Ambas conhecem o executivo como o motorista particular de Aparício e ficam indignadas com a ousadia dele em mentir para a amiga, que não consegue perceber que está sendo enganada da pior maneira possível.

Penélope e Leonora pensam em uma maneira de dizer a verdade para Rebeca e deixar Ricardo com a cara no chão, mas não querem que amiga fique sem graça com a situação. No canal Viva, Sassaricando está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.