in

Galã de Rebelde e Quando me Apaixono pode ficar 20 anos preso e é demitido da Televisa

Reprodução/Televisa/SBT

O ator Eleazar Gómez é centro de um dos maiores escândalos dos últimos anos no mundo das celebridades mexicanas. Conhecido por papéis em Luz Clarita, Rebelde e Quando Me Apaixono, o astro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após agredir sua namorada, a modelo do Peru, Stephanie Valenzuela.

Publicidade

O crime aconteceu há poucos dias. Inicialmente, Eleazar e Stephanie haviam saído para jantar e a noite teria sido romântica. Após deixarem o restaurante, foram em direção ao apartamento do ator, quando se iniciou uma discussão. Logo, os vizinhos escutaram gritos e correram pra buscar ajuda, chamando a polícia que prendeu o ator em flagrante.

Levado à delegacia, Eleazar ainda tentou ocultar sua identidade, mas não conseguiu, pois logo a mídia descobriu tudo e desde então os jornais e revistas mexicanos não falam em outro assunto. O ator passou por uma audiência de custódia onde foi condenado a passar dois meses preso, enquanto ocorrem as investigações do crime.

Publicidade

Após concluídas as investigações, Eleazar Gómez terá outro julgamento. Constatada a tentativa de homicídio, ou especificamente o crime de feminicídio, ele poderá ser condenado a 20 anos de cadeia em regime fechado. A agora ex-namorada do astro já afirmou que levará o processo até o fim. Além disso, outras ex-parceiras de Eleazar estão expondo seu histórico de agressor.

Publicidade

Ator é dispensado pela Televisa

Dado a todos esses acontecimentos, o ator já está descartado pela Televisa. Ele estava no ar na novela La Mexicana Y El Guero, mas nesta terça-feira (10), a produção anunciou a busca por outro ator para substituí-lo no mesmo papel. Além disso, a emissora mexicana afirmou ser contra qualquer tipo de violência.

Publicidade

Eleazar Gómez sempre foi um galã de novelas mexicanas. Ele é bem lembrado pelo personagem Leonardo da novela Rebelde e também está no elenco de Quando Me Apaixono, em exibição no SBT, onde interpreta Anibal, filho do vilão Augusto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com