in

Brasil ora por Seu Francisco, internado em estado grave; Zezé aparece abatido em vídeo

Instagram Zezé di Camargo

Seu Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, está internado em estado grave em um hospital de Goiânia, em Goiás. A informação foi divulgada pelo programa Balanço Geral, da RecordTV, nesta terça-feira (10). De acordo com as informações do programa, Seu Francisco passa por uma cirurgia delicada. Ele sofreu um sangramento no abdômen.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre a notícia do estado de saúde de Seu Francisco. Alguns disseram que vão orar por ele. Seu Francisco ficou bastante conhecido também por causa do filme Dois Filhos de Francisco, que narra a trajetória da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Aos 82 anos, Seu Francisco vem passando por problemas de saúde nos últimos anos. No primeiro semestre deste ano, ele ficou internado. A família comemorou a recuperação do idoso como um milagre. Agora, meses depois, ele volta a ser internado.

Publicidade

Zezé aparece abatido em vídeo

O Balanço Geral exibiu um vídeo de Zezé. O cantor viajou para Goiânia para acompanhar o pai. O vídeo foi gravado por Graciele Lacerda. Durante a madrugada, Zezé aparece sentando e visivelmente abalado com a situação. Ele diz que estava pensando na vida e em seu pai.

Publicidade

“Tô aqui pensando na vida, pensando no meu paizinho. A gente passou lá no hospital. Ne medida do possível (seu Francisco está bem). Mas não está fácil não”, disse Zezé. Durante o vídeo, Graciele interage com o marido. De acordo com o Balanço Geral, a situação de Seu Francisco piorou durante a manhã de hoje (10) e o estado de saúde dele inspira muitos cuidados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!