in

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está na UTI em estado grave; ele foi internado às pressas

Metrópoles

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano conquistaram o Brasil com suas músicas e também com suas lindas histórias de vida e superação. O Balanço Geral SP divulgou, nesta terça-feira (10), que o pai da querida dupla teve que ser internado às pressas, com grave problema na saúde.

Publicidade

Fracisco José de Camargo ou como é carinhosamente chamado pela família e amigos, Seu Francisco, foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações apuradas pelo portal Metrópoles, ele passou por um procedimento para que seja estancado um sangramento na região do abdômen e atualmente se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com informações do portal R7.

Publicidade

Publicidade

Com 82 anos, o estado de Saúde de Seu Francisco é bem delicado e precisa de cuidados especiais. Zezé fez as malas para Goiânia para acompanhar de perto o tratamento do genitor no hospital.

O Brasil entra em oração para que dê tudo certo com o pai dos irmãos da música. “Tudo vai dar certo, vamos orar por ele”, disse um internauta por meio do Twitter, em resposta na publicação da reportagem publicada pelo Balanço Geral.

Em fevereiro deste ano, o pai da dupla sertaneja foi internado na UTI no Hospital Anis Rassi, situado em Goiânia. Ele trava uma árdua batalha contra um enfisema pulmonar há dois anos, tendo na época, complicações renais.

É válido ressaltar que Seu Francisco está no grupo de risco da Covid-19, por conta do tratamento do enfisema pulmonar e também de sua idade. A família estaria bastante preocupada sobre sua internação, no meio da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.