in

A Força do Querer: após novo atrito com Ritinha, Joyce terá que engolir ‘feitiço’ goela abaixo

TV Globo

Joyce será obrigada a engolir as crenças de Ritinha na trama das nove. Ruyzinho irá ficar doente no folhetim de Glória Perez. Convicta de que o herdeiro foi vítima de um mal olhado, a ‘sereia’ chamará uma benzedeira. Ignorando os protestos da ricaça, que chamará a mulher de ‘feiticeira’, a criança ficará boa e sua febre passará em um ‘passe de mágica’.

Publicidade

As cenas do novo entrave entre sogra e nora serão exibidas na semana que vem. Ruy e a esposa levarão o pequeno para passear. Na volta, o menino terá uma febre repentina. A esposa de Eugênio voltará para casa disposta a acudir o neto.

A mãe de Ivana dirá a Zu que já avisou o médico, e o mesmo está a caminho. Porém, os planos da rival de Irene serão interrompidos após a chegada de uma rezadeira. A dondoca terá um chilique ao perceber que o loirinho será cuidado por alguém que não tem um diploma.

Publicidade

Apesar dos protestos, Zu dirá para a madame ficar calma e ter paciência. Da porta do quarto, as duas observarão a senhora fazendo uma simpatia com um galho de uma erva enquanto reza algumas orações na criança.

Publicidade

No término do ritual, Ritinha acompanhará a mulher até a saída, e Joyce começará a criticar a nora. Desacreditada com a cena que acabou de ver, a madame dirá que nenhuma feiticeira cura febre de criança.

Publicidade

Mas a funcionária não ligará para as reclamações da patroa. Zu afirmará que a rezadeira apenas fez uma simpatia e que o ritual não pode fazer mal para a criança. Irritada, Joyce continuará reclamando, mas será por pouco tempo.

O diálogo das duas será interrompido com a chegada do médico. O profissional examinará o pequeno e afirmará que a febre já passou. Joyce terá que dar o braço a torcer e admitir que Ritinha estava certa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade