in

SBT – Chiquititas (11/11): Rui se recusa a abandonar Letícia

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, na quarta (11), Rui se recusa a deixar Letícia e diz que estará ao lado dela para o que der e vier.

Publicidade

O capítulo começa com Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistindo ao comercial que gravaram. Os acessos começam a chegar e o vídeo atinge mais de vinte mil visualizações em poucas horas. As crianças continuam reclamando da falta de água no orfanato.

Para resolver o problema, Duda convida os órfãos para ir à mansão, mas ao chegarem no local, eles se deparam com Carmem e José Ricardo. Duda tenta explicar o que está acontecendo, mas José Ricardo e Carmem não querem saber de nada.

Publicidade

Júnior acolhe os órfãos para o desgosto de seu pai e sua tia

Júnior se depara com as crianças em sua mansão. Ao contrário de seu pai e sua tia, ele fica muito feliz com a visita dos pequenos e pede que Valentina lhe ajude a dar comida para todos eles. Valentina se compromete a ajudar.

Publicidade

Na rua, Cíntia mostra para Armando quem é Cícero. A diretora diz que ele não pode deixar que os planos deles deem errado, pois o homem é capaz de colocar tudo a perder. Momentos depois, Armando encontra Paçoca na rua e faz uma proposta para o garoto.

Publicidade

Cícero é preso em Chiquititas

Cícero é levado para a delegacia e pede ajuda de Cíntia, mas ela é tão cínica e fria que ele fica sem entender nada. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos, que estão morrendo de fome e comem tudo.

Rui conversa com Letícia e diz que não tem nenhuma intenção de se afastar dela. O rapaz sabe que seu coração sempre foi e sempre será da amada. Mais tarde, Mili diz que Tati vai procurar o pai e aconselha Vivi a fazer o mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.