in

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é internado em estado grave e fãs ficam preocupados

Extra

Pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, popularmente conhecido como Seu Francisco, está internado em estado grave em um hospital de Goiânia. De acordo com informações do programa Balanço Geral SP, o pai dos sertanejos foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira (10).

Publicidade

Viajando para cumprir compromissos pessoais no Mato Grosso, Zezé Di Camargo retornou às pressas para a capital de Goiás para acompanhar o tratamento do pai no hospital, que ainda não teve o nome divulgado. Segundo o portal Metrópoles, Seu Francisco passaria por um procedimento cirúrgico para estancar um sangramento abdominal. O pai da dupla sertaneja tem 82 anos, e nos últimos anos vem passando por vários problemas de saúde. 

Por conta de todos os problemas vivenciados anteriormente, inclusive um quadro de enfisema pulmonar, o estado de saúde de Seu Francisco é delicado e inspira cuidados.

Publicidade

Pandemia

A internação em meio a um cenário de  pandemia do coronavírus em solo nacional também preocupa os familiares do idoso. Nos últimos meses, ele vem cumprindo à risca o isolamento social, ficando no sítio do filho Zezé, em Goiânia, e distante de outros familiares, para evitar um possível contágio da doença, uma vez que é do grupo de risco.

Publicidade

Repercussão pela saúde de Seu Francisco.

Nas redes sociais, fãs da dupla e admiradores de Seu Francisco já iniciaram uma corrente oração, pedindo pela saúde dele.

Publicidade

“Melhoras para ele”, disse uma internauta. “Que tudo fique bem logo”, desejou um fã da dupla. “Isso vai passar, e logo ele ficará bem novamente”, afirmou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade