in

Fim da dupla? Luciano ganha especial na TV sem Zezé di Camargo

Tribuna de Jundiaí

Luciano Camargo forma ao lado do irmão, Zezé di Camargo, uma das duplas mais famosas do Brasil. Sucesso desde os anos 1990, os irmãos já gravaram diversos CDs e aparecem nos mais variados programas da TV do Brasil. No final deste ano, porém, apenas Luciano vai aparecer na tela da RecordTV.

Publicidade

A emissora anunciou um especial de fim de ano com Luciano Camargo. Este programa vai ao ar em dezembro. A gravação foi feita na sexta-feira da semana passada em uma locação no bairro do Tatuapé, zona leste da cidade de São Paulo. O especial já ganhou nome.

A Ti Entrego, mesmo nome do álbum gospel lançado por Luciano, reúne 15 músicas cristãs. Este foi o primeiro voo de Luciano no meio gospel, sem o irmão Zezé. Diante dessa notícias, alguns podem questionar sobre o futuro da dupla. O especial foi dirigido por Marcelo Nunes e Fábio Lopes. A produção ficou por conta de Vinicius Leão e Fernando Gomes.

Publicidade

Dupla Zezé e Luciano vai acabar?

Zezé di Camargo e Luciano estão juntos há 29 anos e não há previsão de que a dupla será desfeita. Luciano apenas lançou um álbum de músicas cristãs sem o irmão. O cantor afirmou que tinha esse desejo e o colocou em prática durante a quarentena, devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Na mesma entrevista, Luciano descartou seguir carreira sozinho e afirmou que nasceu para cantar com seu irmão. Os fãs da dupla – e são muitos em todo o Brasil – agradecem e deverão estar ligados na tela da RecordTV, em dezembro, para assistir ao especial de Luciano. A data e o horário não foram divulgados pela emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!