in

Exclusivo: Arquiteta apontada como suposta amante de Gusttavo Lima se pronuncia: “Assustada”

Desde que se separou de Andressa Suita, Gusttavo Lima tem adotado uma postura de isolamento e bastante discrição. No entanto, as polêmicas insistem em persegui-lo. A cada semana surgem novas supostas amantes do cantor. Na última segunda-feira, um áudio vazado pelo site Observatório dos Famosos indicava mais uma pulada de cerca do sertanejo. A arquiteta Íris disse a uma amiga, através de aplicativo de mensagens, que ficou com Gusttavo e que ele tentou pegar em seus peitos.

Publicidade

Procurada pela coluna, Iris negou o envolvimento com o cantor, disse que tudo não passou de uma simples brincadeira entre amigas e que os áudios foram distorcidos e colocados em outro contexto. A arquiteta frisou que não se pronunciaria para mais nenhum jornalista, pois não quer se promover em cima deste fato. Além de nos mandar um vídeo dando sua versão do ocorrido (que você confere abaixo), ela nos enviou este comunicado por escrito.

“Ei Bruno, Iris aqui.. Então, primeiramente gostaria de dizer que a única coluna que dei uma explicação foi para vocês. Já vieram várias pessoas me procurando pedindo entrevistas e eu não quis me pronunciar porque não queria que tivesse chegado a esse ponto. Mas depois do jeito que fui exposta na reportagem ontem senti que precisava me defender. Eu nunca quis aparecer ou ganhar fama com isso e foi algo que tomou proporções que eu nunca imaginaria!“.

Publicidade

Assista ao vídeo

Realmente Íris tem razão. Após a divulgação de mais uma mulher apontada com Gusttavo Lima enquanto era casado, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Ela está assustada com a situação e teme ser cancelada na internet. Abaixo nós vamos colocar na íntegra a transcrição do áudio que ela enviou a uma amiga, afirmando o affair com o cantor.

Publicidade

“A gente foi pra casa dele, estava lá. Eu nem olhei pro lado dele, vou fingir costume. Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada. Havia alguém me enforcando e quando eu olhei pro lado era o Gusttavo Lima. Eu falei, nossa eu preciso tomar água e ele disse vamos lá na cozinha pegar. A gente foi lá pra pegar água e aí começou a beijar, foi isso. Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo