in

SBT- Cúmplices de Um Resgate (11/11): Rebeca exige que Paola se afaste de Otávio

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na quarta (11), Rebeca enfrenta Paola e pede que ela se afaste de Otávio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Flora leva o vestido para Lola ver e arrumar. Alicia fica muito agradecida pela ajuda que recebe de Flora. A mulher explica que está adorando costurar. Geraldo acaba se dando mal, pois a polícia consegue chegar ao seu destino e capturá-lo.

Safira revela para Priscila que o pai dela está preso. A menina fica muito chateada por se tratar de seu pai, pois não queria que ele fosse preso. Paola procura Rebeca no vilarejo e diz que ela precisa ficar sabendo tudo que aconteceu em Paris.

Publicidade

Paola se recusa a deixar Otávio em paz

Rebeca fica apreensiva, pois espera o pior de Paola. Antes mesmo de escutar o que ela tenha para falar sobre o tempo que passou em Paris, Rebeca exige que ela se afaste de seu marido, pois não quer complicação.

Publicidade

Paola diz que não irá se afastar de Otávio, pois não insistiria em algo se soubesse que não é verdade. Rebeca expulsa a falsa amiga de sua casa. Nico faz as pazes com seu pai. Maurício procura sua ex-mulher para conversar.

Publicidade

Otávio se surpreende com Manuela, que pede para ele se afastar de Rebeca

Otávio vai atrás de sua noiva, mas encontra Manuela, que diz que ele deve se afastar de sua mãe. A banda descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Otávio conversa com sua noiva, que fala sobre a falsa amiga, pois ela se mostrou ser outra pessoa.

Otávio diz que jamais faria qualquer coisa para magoá-la. Os Cúmplices de Um Resgate não admitem o que fizeram com a gravadora e resolvem ir atrás dos Insanos para que eles digam o que fizeram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.