in

Protagonista da novela mexicana Quando Me Apaixono, Juan Soler, já protagonizou algumas polêmicas

UOL

O astro da novela mexicana Quando Me Apaixono, Juan Soler, ganhou notoriedade por vários trabalhos famosos no meio artístico. Atualmente, a trama está sendo exibida no Brasil pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Não é segredo que os telespectadores do Brasil amam as novelas mexicanas.

Publicidade

Quando Me Apaixono é sucesso garantido na emissora paulista. No entanto, o que muitos fãs não sabem as polêmicas em torno do galã mexicano Juan Soler. O astro tem uma vida pessoal bem movimentada e até já se envolveu em polêmicas sobre política no México. Aos 54 anos, ele estreou na televisão mexicana no ano de 1994 e logo emplacou um papel na TV .

Juan Soler atuou em Canavial das Paixões, novela mexicana bem conhecida dos telespectadores brasileiros. O famoso também participou da versão hispânica da novela da Globo Fina Estampa, que recebeu o nome de Marido de Aluguel. A produção foi feita pela Telemundo para ser exibida ao público latino.

Publicidade

Fim do casamento de Juan Soler

Após um casamento de 15 anos com a atriz Maki Moguilevsky, a união do casal chegou ao fim. Apesar dos fãs torcerem para que houvesse uma reconciliação, eles acabaram se divorciando. O astro de Quando Me Apaixono sempre teceu elogios a ex, mas talvez o relacionamento não seja tão bom assim. Afinal de contas, a atriz teve que mudar o nome a pedido de Juan, que não permitiu que continuasse usando sobrenome de casada. Para quem não se lembra, no casamento, eles surpreenderam com a noiva vestida de amarelo e o noivo chegando de moto na cerimônia.

Publicidade

Descoberta da filha

O astro descobriu que tinha uma filha quando a garota tinha um ano e meio de idade. Apesar da descoberta inusitada, Juan Soler disse que sempre quis conhecer a filha Valentina, desde que soube da sua existência. Os dois mantém uma boa relação, e o pai sempre visita a filha em seu país.

Publicidade

Polêmica com política

O ator já acabou se envolvendo na política mexicana, ao fazer críticas ao presidente do país. O famoso já mora no México há quase 30 anos e revoltou a população ao dizer que não traria as filhas para morar no local, por causa de violência e insegurança.

Publicidade
Publicidade