in

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em hospital de Goiânia; estado inspira cuidados

TV Globo/Fotomontagem Ingrid Machado

O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Seu Francisco José de Camargo, foi internado em um hospital de Goiânia. De acordo com informações do portal Metrópoles, o idoso de 82 anos será submetido a um procedimento para estancar um sangramento da região abdominal. 

Publicidade

Por conta do quadro clínico do pai, Zezé Di Camargo, que estava no Mato Grosso, tratando de assuntos pessoais, viajou às pressas para Goiânia onde acompanhará o procedimento cirúrgico do pai. Figura expressiva na representatividade do sucesso dos filhos, Seu Francisco, tem um problema de enfisema pulmonar, que vem tratando nos últimos anos. 

Seu Francisco inspira cuidados

Por conta da idade já elevada e do tratamento de enfisema, o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano inspira cuidados. O fato da internação do idoso se dar justamente em uma época de luta conta a pandemia do coronavírus, também ligou o alerta dos familiares, que vinham adotando todas as medidas cautelares de isolamento para ele, que está passando este período em um sítio de Zezé.

Publicidade

Recentemente, a irmã de Zezé, Luciele Di Camargo, desabafou pelo fato de não poder ver o pai presencialmente por conta da pandemia. Nos últimos meses, apenas Zezé vem tendo um contato mais próximo com o pai.

Publicidade

No início deste ano, Seu Francisco teve um agravamento no sistema renal e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. Apesar do susto, o idoso conseguiu contornar o cenário, e teve uma recuperação significativa.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs da dupla sertaneja já começam a mandar energias positivas para Seu Francisco, torcendo para uma pronta recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade